(11)

(11)

Renovação Antt Pessoa Jurídica Distrito Industrial Remédios

Renovação Antt Pessoa Jurídica Distrito Industrial Remédios - Renovação da Antt

Já que você está a procura de renovação antt pessoa jurídica Distrito Industrial Remédios, compreenda que transportadores e motoristas autônomos buscam por baixo custo benefício e considera a empresa Torres e Piazentin Documentos como a melhor solução. Confira mais soluções sobre renovações antt.

Procurou por renovação antt pessoa jurídica Distrito Industrial Remédios? Na Torres & Piazentin, você encontra a solução que busca ao se tratar de DESPACHANTES, SERVIÇOS JUNTO AO DETRAN. Oferecemos serviços como despachante detran, despachante mais próximo, cadastro antt, despachante de veículos, documentação carro, antt renovação. Com profissionais altamente capacitados, e instalações modernas, a organização é capaz de se destacar de forma positiva no mercado.

Quando será entregue o meu Certificado do RNTRC?

Efetuando o cadastro em um dos Postos da ANTT ou Credenciados, o transportador recebe o Certificado do RNTRC na hora. Enquanto o transportador não estiver de posse do Certificado do RNTRC ele não estará habilitado ao transporte remunerado de cargas.

Qual é a diferença entre RNTRC e ANTT?

A ANTT é a Agência Nacional de Transportes Terrestres, ou seja, o órgão federal responsável pela regulação e fiscalização dos serviços de transporte de cargas e passageiros nas rodovias e ferrovias brasileiras. Logo, a ANTT é o órgão responsável pelo segmento, enquanto a sigla RNTRC refere-se ao cadastro obrigatório para empresas e motoristas.

O que acontece com quem não tem o Cadastro ANTT?

Por se tratar de um registro obrigatório, a ausência do cadastro RNTRC ou a sua irregularidade impede que o transporte aconteça. Por isso, quando essa irregularidade é constatada por autoridade competente, será autuada a infração e aplicada a penalidade.

Executamos nossos serviços de forma Rápida e Custo-benefício. Com um atendimento diferenciado e cuidadoso, teremos o prazer de sanar suas dúvidas. Por isso, não deixe de entrar em contato para saber mais.